Antes/Depois

Corredor
E quem disse que o corredor não pode ser charmoso e funcional?
Aqui estão as fotos do antes e do depois da execução do corredor na obra de um apartamento em São Bernardo do Campo.
Trocamos as portas existentes por portas embutidas na parede, de correr e quem executou esse serviço foi a Madeireira São Caetano. A intervenção é razoável, pois a quebradeira pode assustar, mas o resultado final é realmente muito bom. Ganhamos espaço dentro dos dormitórios com esse recurso.
O piso é pronto, de madeira cumaru maciça, executado caprichosamente pela Dupará - Pisos e Decorações. Ficou elegante e muito confortável, pois nada se compara ao toque da madeira maciça e ao acabamento industrial do verniz nas suas réguas. Optamos por réguas mais largas.
Rodapés altos, de 20cm, laqueados emolduram o piso. O tom da parede mais escuro contrasta com o branco e traz elegância e aconchego.
Mas o charme mesmo ficou por conta dos balizadores com sensor de presença.
Fez toda a diferença, não fez?

 

Home Theater

Móvel antigo existente e a proposta de projeto com revestimento de pedra na parede, painel folheado com madeira natural,iluminação embutida e bancada revestida com fórmica de couro





 
 
 

Lavabo


 Proposta de reforma de lavabo: revestimento de mosaico de pedras na parede, com painel de espelho e iluminação embutida, bancada de madeira natural e cuba de resina
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário